A honestidade é um pilar fundamental da nossa empresa, por isso queremos que os nossos clientes se sintam satisfeitos e voltem a comprar na nossa loja. Portanto, nossa política de remessa e devolução é honesta, clara e concisa. Sem letras pequenas

Acusação

Assim que efectuar a encomenda, procedemos à preparação da mesma, nesse momento receberá um email de "Preparação em curso", isto significa que o enviaremos brevemente. Pedidos feitos até às 10h00 de cada dia útil, serão elaborados no próprio dia, solicitando a cobrança junto da empresa postal escolhida. Os horários de coleta são de responsabilidade da transportadora.

Transit Times

Os prazos de entrega indicados no carrinho são meramente indicativos, baseiam-se nas indicações das diferentes transportadoras, devem ser considerados estimativas e NÃO constituem garantia ou compromisso de entrega.

Tipos e custos de envio

Temos diferentes empresas de transporte para embarques para diferentes lugares. As taxas de envio variam de acordo com o peso, destino e transportadora escolhida.

O sistema calculará automaticamente o preço de acordo com o peso, volume e destino final.

Há transporte marítimo gratuito com todas as empresas de transporte e para todos os destinos dentro de Espanha, excepto as Ilhas Baleares, Canárias, Ceuta e Melilla.

As entregas para outros países europeus estão a cargo.

SEM FRETE PARA: Córsega, Sicília, Sardenha, Ilha de Man e Ilhas do Canal.

Temos envio gratuito apenas para a Península de Espanha fazendo compras pelos seguintes valores de acordo com cada empresa de transporte: Correos Standart entrega em escritório 30 euros, Correos entrega em casa 40 euros, Correos Express 50 euros.

Alterar

Aceitamos alterações de todos os nossos produtos, exceto os pendentes (por motivos de higiene), desde que sejam solicitados no prazo de 14 dias corridos após o recebimento do pedido.

Não aceitamos trocas para encomendas destinadas às Ilhas Canárias, Baleares, Ceuta e Melilla. Neste caso, pode fazer uma devolução (ver secção RETURNS).

A primeira muda de roupa é gratuita, cabendo à empresa tanto a recolha como o novo envio.

No caso de produtos que não sejam roupas / vestuários, deve-se efetuar na devolução e em nova compra (ver seção DEVOLUÇÕES)

Para solicitar uma mudança clique Aqui

Produto defeituoso:

No caso de o produto que você receber apresentar defeito, envie-nos um e-mail para [email protected] indicando o número do pedido, o código do produto defeituoso e anexe fotos do mesmo. Responderemos o mais breve possível com a solução do problema.

Para reclamações de produtos defeituosos, você tem 5 dias corridos a partir do momento em que o pedido é recebido.

Lembre-se: um item cuja falha esteja presente antes de sua venda é considerado defeituoso.

Importante: Todos os nossos produtos são feitos à mão em pequenas oficinas, as peças podem apresentar imperfeições nas tintas, costuras ou outros. Como diz nosso rótulo: "Nossos produtos são feitos à mão, suas imperfeições fazem parte de sua beleza e exclusividade"

Cancelamento do pedido:

Você pode solicitar o CANCELAMENTO do pedido, desde que o pedido de envio não tenha sido entregue. Neste caso, será devolvido o valor total pago, salvo se a compra tiver sido paga por PayPal, caso em que serão descontadas as despesas que esta empresa cobra pelo referido serviço (3%), que será aplicado ao valor a devolver.

Caso o mesmo já tenha sido enviado, o cliente pode solicitar a devolução da encomenda para: [email protected] (ver detalhes na secção DEVOLUÇÕES)

Devoluções:

Aceitamos a devolução de todos os nossos produtos, exceto os pendentes (por motivos de higiene), desde que solicitados no prazo de 14 dias corridos após a recepção da encomenda.

Para solicitar uma devolução siga os passos deste LIGAÇÃO

VER AS PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES

Produto adicionado à lista de desejos

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Sobre Cookies